Antes do previsto o programa de associados do Atlético, Galo na Veia, bateu a meta de 100 mil sócios-torcedores.
Líder do Campeonato Brasileiro, finalista da Copa do Brasil, líder em recordes de público jogando em casa. O Atlético-MG vem tendo um ano espetacular. Neste sábado (13), o Galo atingiu a marca de 100 mil sócios-torcedores no programa Galo na Veia. A meta era prevista pela diretoria do clube para ser alcançada somente em 2022. No entanto, a ótima fase do Atlético nas competições alavancou surpreendentemente a adesão da torcida ao GNV.
O programa de sócios-torcedores do Atlético teve um crescimento de 40 mil adeptos nos últimos quatro meses. O torcedor atleticano que quiser se associar terá vantagens como descontos em ingressos e materiais oficiais do clube, além de prioridade na compra de ingressos para os jogos do time. A previsão é que, além do ganho financeiro, o programa traga ganho esportivo, com uma presença grande da torcida nos estádios.
Leia mais: Galo Na Veia llegó a 100 mil socios y tendrá otra categoría ¿Incluirá a venezolanos?
De forma hipotética, considerando inadimplência + custo operacional do programa em 30%, o excedente seria de 70% ou cerca R$ 22 milhões de lucro diretamente para os cofres do Atlético-MG.
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Atlético-MG Imagens do texto: Agência Atlético-MG Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão