O Atlético-MG alcança a marca de 100 mil sócios e espera “presente” dos investidores.
Fora de campo, o Atlético-MG alcançou um feito histórico. Neste sábado, a marca de 100 mil sócios foi alcançada. Antes do previsto o clube conseguiu a meta prevista e em três semanas, ou aproximadamente 21 dias, o clube conseguiu mais de 25 mil novos sócios, para bater a marca histórica.
O Atlético pediu ao torcedor para aderir ao programa de relacionamento Galo na Veia como forma de deixar o time cada vez mais competitivo. A massa atleticana atendeu ao chamado e agora a torcida está ansiosa nas por alguma surpresa.
É que na sexta-feira (12/11) o ex-presidente Ricardo Guimarães, integrante da atual gestão, sugeriu que o feito – então próximo de ser alcançado – merecia sim uma recompensa. Em entrevista à Rádio 98FM , ele disse que estava disposto até a contribuir.
“Cem mil sócios é um número muito importante, é um número que precisa ser comemorado, celebrado. A Massa precisa ser recompensada realmente. Mas não sou eu que decido isso, como eu tenho falado, isso a gente respeita a parte técnica. Se tiver que ter um presente, quem vai dizer é a equipe de marketing, assessoria de imprensa, são os nossos técnicos, para ver qual a melhor forma de atingir a torcida. Mas é algo que a gente imagina, que seja para celebrar, para comemorar, mas não é um presente enorme como tem gente achando ou sugerindo. Vamos ver, não sou eu que decido, a gente tem que ouvir a recomendação, mas acho que é um número que precisa, sem dúvida nenhuma, precisa ser comemorado e eu estou disposto a participar e contribuir com essa comemoração”, declarou Ricardo, membro do colegiado que gere o clube ao lado do presidente Sérgio Coelho.
Leia mais: Além da vaga direta na Libertadores, o Atlético-MG já acumula prêmio milionário pelo Campeonato Brasileiro, veja
Com o sucesso dentro de campo do Atlético, a torcida vem batendo recordes nas arquibancadas e fora delas. Dos cinco maiores públicos, quatro deles pertencem ao Galo. Além disso, no lançamento do Manto da Massa 113, mais de 115 mil camisas foram comercializadas em uma semana, ultrapassando o próprio recorde da temporada passada.
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Atlético-MG Imagens do texto: Agência Atlético-MG Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão