Além das possíveis conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil nesta temporada, o maior sonho do atleticano é, sem dúvidas, a inauguração da Arena MRV, prevista para o próximo ano. Inclusive, o projeto, idealizado por um grupo de investidores do Atlético-MG caminha para ser autossustentável e cada vez mais prático.
Pensando nisso, nesta quinta-feira (18), a Arcelor Mittal, maior produtora de aço no mundo e a Arena MRV anunciaram mais nova parceria. Dessa forma, a empresa, com sede em Luxemburgo, além de ser o aço oficial na obra, será parceira do espaço, tendo, inclusive, naming rights dos camarotes na casa atleticana. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal FalaGalo.
Leia também: Importunação sexual não: clubes mineiros se unem contra a prática
Por falar em projeto sustentável e lucrativo, em entrevista ao portal FalaGalo, Rubens Menin, principal investidor do Atlético-MG disse que “na Arena vai sair dinheiro de onde ninguém espera”. Enquanto isso, Bruno Muzzi, CEO do projeto, disse, em conversa com o mesmo portal, que há, assim como Arcelor Mittal, várias multinacionais interessadas em fazer parte do desenvolvimento. Confira:
— Estamos negociando com grandes marcas multinacionais. Será autossustentável e teremos parceiros bons. Há muita gente querendo entrar para estar no projeto do estádio.