O Jornalista atleticano Fael Lima, criticou o sistema de vendas de ingressos para jogos do Atlético-MG, no programa Alterosa Esporte.
Cada vez mais próximo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o torcedor atleticano está comparecendo em peso no Mineirão. Nos últimos três jogos como mandante, a média de público do Galo foi superior a 58 mil pessoas.
O comentarista Fael Lima, contou relatos de torcedores que tiveram dificuldades para comprar seus bilhetes na partida entre Atlético e Juventude. A partida será realizada neste sábado, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Atlético, a gente vai precisar melhorar demais essa venda de ingresso para 2022. Os sócios precisam de um sistema melhor. (…) vai ter que contratar uma equipe maior para o sistema do ‘Galo na Veia‘. Mais uma vez, ontem, relatos de pessoas que estavam chegando na hora de comprar o ingresso e voltaram para o fim da fila. Então, eu não tive problema, mas atendendo o pedido de várias pessoas aí, a gente precisa melhorar, já que ultrapassamos uma marca muito legal”, afirmou Fael Lima no programa Alterosa Esporte.
Leia mais: O Atlético-MG pretende jogar o Campeonato Mineiro 2022 com time alternativo
A venda de ingressos para o confronto entre Atlético e Juventude abriu nessa quarta-feira, às 17h. Pouco mais de duas horas após a liberação, o clube alvinegro divulgou que os bilhetes para a partida haviam se esgotado.
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Reprodução Imagens do texto: Reprodução Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão