Remanescente das conquistas da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, em 2013 e 2014, respectivamente, aos 36 anos de idade, o zagueiro Réver quer, logicamente, conquistar o Campeonato Brasileiro na atual temporada. Líder absoluto da competição com 71 pontos, o Atlético-MG está muito perto da conquista, que persegue desde 1971.
Em entrevista ao programa Rádio Esportes, da Rádio Itatiaia, o zagueiro ratificou a felicidade de fazer parte do elenco e comento que todo grupo está unido, em prol de um único objetivo: fazer história com a camisa alvinegra. Vale ressaltar que, além do Brasileirão, Réver e seus companheiros têm a possibilidade de conquistar a Copa do Brasil, e disputam as finais nos dias 12 e 15 de dezembro, diante do Athletico Paranaense. Confira o que foi dito:
— Nosso objetivo é um só: buscar títulos e escrever história com a camisa do Galo. Estamos próximos disso e fico feliz de fazer parte e me tornar um dos maiores atletas a conquistar camisa do Atlético
Leia também: Adversário do Galo, Juventude terá desfalques importantes no duelo de sábado (20)
Apesar de ser presença constante nas escalações do técnico Cuca, Réver, que já tem 40 partidas na temporada, não é titular do Galo, que tem dupla de zaga ideal formada por Nathan Silva e Junior Alonso. Entretanto, com perfil de liderança e identificado com a torcida, o próprio jogador disse não se incomodar com a condição. Veja:
— Vencer independente da situação é o que mais importa. A gente tem algumas lideranças, onde na ausência de um ou na necessidade de outro temos esse revezamento. Mas isso é algo muito pequeno perto do que a gente pode conquistar com a camisa do Atlético, afirmou o zagueiro.