Contato

Diretor de marketing diz que receita garantida com o Galo na Veia para 2022 já supera a deste ano.

O Galo na Veia, programa de sócio-torcedor do Atlético-MG, bateu a marca de 115.720 mil sócios ativos nesta semana, número que, em março de 2020, no início da pandemia no Brasil, era de 22 mil inscritos.

A massa atleticana está próxima de atingir a marca de 120 mil sócios. O GNV é lider absoluto no ranking de associados no Brasil e o programa está prestes a ser remodelado.

Galo na Veia lidera o ranking de sócios no Brasil. | Divulgação.

Em novo patamar, o momento é de reestruturação. A meta é aumentar não somente o número de associados, mas especialmente o “ticket médio” (média de valor gasto mensalmente por torcedor), que era de cerca de R$ 15 em março de 2020 e agora se aproxima dos R$ 30.

Reginaldo Diniz, CEO da End to End, que gerencia o programa do Atlético-MG, explica:

Leia mais: Arnaldo Ribeiro: “É um dos títulos mais merecidos dos pontos corridos em todos os tempos”https://vamugalo.com.br/2021/11/25/arnaldo-ribeiro-e-um-dos-titulos-mais-merecidos-dos-pontos-corridos-em-todos-os-tempos/

“O Galo na Veia não é tão recente, mas tinha acabado de ter um “rebranding” (alteração de marca e identidade visual) em março. Estava mais popular, com ticket médio mais acessível e, diferente da maioria dos programas que são lastreados em ingresso, se tornou um grande programa de relacionamento e ativação. A pandemia provocou um pensamento disruptivo dos clubes, e talvez o Atlético-MG tenha surfado melhor essa onda de entender que um programa de sócio-torcedor é muito mais um programa de relacionamento do que um lugar na fila com prioridade para comprar ingressos.”

Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram.
Foto da capa: Divulgação
Imagens do texto: Divulgação
Texto: Camila Borges
Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão
Share:

author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *