Contato

Tesouro imensurável…

O Clube Atlético Mineiro tem como objetivo o resgate efetivo de suas origens, decifrar um mapa subjetivo em busca de uma das suas maiores riquezas: o DNA do Galo em suas categorias de Base. Encontrar esse tesouro não é tarefa fácil, pois muito mais que achá-lo, terá que ser construído, mas como?

A Diretoria das divisões de Base e todos os seus departamentos, de forma integrada, foram estudar a história do clube, conversar com seus ídolos para desenvolver um modelo de jogo para suas crias, desde as mais jovens até a sub-20.

Entendam bem, não é um sistema único em que todas as categorias irão jogar da mesma forma, mas sim conceber e encontrar o jeito Galo de jogar. Uma forma que o torcedor veja suas crias (Sub-15, Sub-17, Sub-20, etc) e identifique: Esse é meu time! Esse é o Galo!

Leia também: Bahia x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

O Atlético tem um projeto de médio a longo prazo, seus frutos devem começar a brotar em 5 anos. A torcida precisa ter paciência, pois é um programa que necessita de planejamento e execução cuidadosa para que amanhã, a safra seja produtiva e de qualidade.

O DNA do Galo é um projeto grandioso e desafiador. Compreende em resgatar seu passado, estruturar o presente e construir um futuro de riquezas. Um tesouro colossal, incalculável: esportivamente e financeiramente.

Um Celeiro de Galistas talentosos e valiosos!

Por: @JF_JulioFurtado/@terreirodogalo_

Share:

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *