50 anos depois, o Atlético-MG se consagrou campeão do Campeonato Brasileiro, e almeja a tríplice coroa.
O Atlético-MG fez uma campanha brilhante e conquistou o Mineiro e o Brasileiro esse ano. No entanto, o ano de 2021 pode passar de vencedor para mágico. Finalista da Copa do Brasil, o Galo terá pela frente nova saga: a conquista da tríplice coroa, que em Minas Gerais o fará se igualar ao rival Cruzeiro.

O caneco do Campeonato Brasileiro conquistado de forma antecipada não significa apenas a saída da fila de 50 anos de jejum. Faltam menos de dez dias para o primeiro encontro com o Athletico pela competição mata-mata, o time do paraná ainda luta contra o rebaixamento no Brasileirão.
Leia mais: Tatuagem do Atlético-MG de graça: Veja como participar da ação da MRV

Se conquistar a Copa do Brasil, o Atlético alcançará o feito que o Cruzeiro ostentou por anos.
O Atlético-MG ainda possui duas partidas a serem disputadas na competição. No domingo (5), o time encara o Red Bull Bragantino para depois viajar e enfrentar o Grêmio na quinta (9). Logo após vem a decisão, em dois jogos, da Copa do Brasil contra o Athletico.
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Divulgação Imagens do texto: Divulgação Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão