Contato

Após ser campeão brasileiro, o Atlético muda o fogo da temporada. Agora, o alvinegro jogará a grande final da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR, nos dias 12 e 15 de dezembro. Até por isso, com um jogo a disputar pelo Campeonato Brasileiro, o Galo vai a campo com time reserva, conforme confirmou o técnico Cuca, em entrevista coletiva nesta terça-feira (07). Confira:

— O jogo do Grêmio, na quinta, viajamos amanhã, fazemos o jogo, retornamos. Então, eu vou com a equipe (reserva) pra lá (Porto Alegre), perco um treinamento, mas deixo tudo programado, volto e tenho sexta e sábado para treinar para o jogo da final da Copa do Brasil. É jogo importante, a gente tem que respeitar o campeonato até o final, existem disputas: Cuiabá, Bahia, Juventude e Grêmio por essa permanência. Depois, a gente pensar no time da final da Copa do Brasil.

Leia também: Menin cumpre promessa e faz tatuagem em homenagem ao Atlético

A Betano está dando até R$200,00 de BÔNUS para você apostar no Galo, clique no banner e faça o seu cadastro!

Enquanto o time comandado por Cuca, tranquilo na disputa vai com um time completamente reserva, o Grêmio, por sua vez, “joga a vida” em sua Arena. A equipe comandada por Vagner Mancini tem obrigatoriedade de vencer o Galo, caso queira permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, o tricolor gaúcho tem que torcer por derrotas de Juventude e Bahia, que enfrentam Corinthians e Fortaleza, respectivamente.

Portanto, no Galo, Cuca deve mandar a campo um time com: Rafael; Guga, Igor Rabello, Micael e Dodô; Alan Franco, Hyoran e Nathan, Dylan Borrero, Savarino e Eduardo Sasha.

Share:

author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *