Os três, Hulk, Cuca e Rodrigo Caetano, receberam o título de cidadão honorário de Belo Horizonte, em evento ocorrido na sede do Atlético, no bairro de Lourdes.
O dia seguinte a entrega do troféu do Brasileirão 2021 foi mais um dia especial para o técnico Cuca, o atacante Hulk, e o diretor de futebol Rodrigo Caetano. Os três receberam o título de cidadão honorário de Belo Horizonte, em evento ocorrido na sede do Atlético, no bairro de Lourdes.
A proposta partiu do vereador Marcos Crispim, e foi o próprio parlamentar que entregou os títulos nas mãos de Hulk, Cuca e Rodrigo Caetano.
O evento, que teve presença de alguns torcedores, foi marcado por bastante festa dos presentes para os homenageados. Quando chamado ao palco, Cuca foi recepcionado com gritos de “bicampeão” e foi muito exaltado pelos presentes, assim como Hulk e Caetano.
Leia mais: Retorno? Dupla do Juventude reforçarão o Atlético-MG em 2022
A cerimônia teve um momento de emoção quando dois torcedores foram chamados ao palco. João Paulo, torcedor que ganhou camisa de Hulk no aquecimento do jogo diante do América-MG e o pai de Felipe, torcedor que morreu de câncer e foi lembrado por Cuca na entrevista pós-jogo diante do Bahia.
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Divulgação Imagens do texto: Divulgação Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão