O atacante Diego Costa, não viajou com a delegação atleticana para a decisão da Copa do Brasil em Curitiba, nesta quarta-feira (15).
O Galo está muito próximo de se consagrar bicampeão da Copa do Brasil. O time alvinegro conseguiu uma ótima vantagem sob o Athletico-PR, no jogo de ida, por 4×0. O que deixa o Atlético-MG praticamente com as duas mãos na taça do torneio.
De acordo com o Galo, o centroavante Diego Costa ficou em tratamento de um incômodo na coxa direita, em Belo Horizonte. Entretanto, ao menos por união do grupo, o atleta deve se juntar ao elenco alvinegro na quarta (15).
Além de Diego, outro que não viajou foi o zagueiro Nathan Silva. Muito gripado, ele ficou em repouso na capital mineira. O zagueiro também é esperado no Paraná, mas não poderá entrar em campo, pois já defendeu o Atlético-GO na competição.
O Galo encara o Athletico-PR pela segunda partida da final da competição, nesta quarta, às 21h30, na Arena da Baixada. No jogo de ida, no domingo passado, no Mineirão, o Alvinegro goleou o Furacão por 4 a 0.
Leia mais: Keno projeta jogo de volta da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR
O Atlético pode até perder por três gols de diferença no duelo de volta que, ainda assim, fica com o bicampeonato da Copa do Brasil. O Furacão precisa de uma virada inédita por cinco gols de vantagem, ou, igualar o placar para levar a decisão para os pênaltis.
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Atlético-MG Imagens do texto: Agência Atlético-MG Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão