O atacante Hulk do Galo, pode ser o artilheiro das duas competições nacionais mais importantes do país nesta temporada de 2021.
Hulk está numa fase notável. Brilhante. A estrela do Galo foi considerado o melhor jogador, melhor artilheiro e melhor atacante do Campeonato Brasileiro pela premiação Bola de Prata do ESPN. Na próxima quarta-feira (15), ele pode alcançar novos feitos pelo Atlético-MG.
O time decidirá a Copa do Brasil com o Athletico-PR, às 21h30, na Arena da Baixada. O Galo goleou o time paranaense, no Mineirão, por 4 a 0. Com isso, está próximo de conquistar uma inédita Tríplice Coroa. O jogador Hulk está perto de fechar mais um torneio pelo clube como artilheiro.
Na Série A do Brasileirão, Hulk marcou 19 gols, quatro a mais que Gilberto, o vice-artilheiro. Ele já é o dono da artilharia da Copa do Brasil com sete gols, e ainda pode ampliar a marca no jogo de volta amanhã (15), na Arena da Baixada. Os mais próximos de Hulk na briga pela artilharia são Renato Kayzer, do Athletico-PR, e Eduardo Vargas, do Atlético.
Leia mais: Diego Costa é desfalque na final da Copa do Brasil em Curitiba
Como é improvável que Hulk seja ultrapassado na última partida da competição, ele será o artilheiro do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil no mesmo ano, fechando a temporada de forma brilhante e deixando seu nome marcado na história do clube Atlético-MG.
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Atlético-MG Imagens do texto: Agência Atlético-MG Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão