Três ônibus da Buser saíram de Belo Horizonte às 22h de ontem, do shopping Del Rey, rumo à decisão da Copa do Brasil, em Curitiba.
O Atlético-MG está prestes a fechar com chave de ouro a temporada de 2021. Em busca do bicampeonato da Copa do Brasil e com uma ampla vantagem de gols, o Galo enfrentará hoje (15) o Athlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba.
A parceria entre a Buser e Atlético-MG tem dado certo e quem ganha com isso é a Massa do Galo que hoje (15), está pintando Curitiba de preto e branco. A empresa de fretamento de ônibus, patrocinadora do Galo desde julho de 2021, realizou uma ação especial que levou torcedores atleticanos à capital do Paraná por R$13 as viagens de ida e volta.
“A Buser esteve ao lado do Galo e da torcida na conquista do bicampeonato Brasileiro. Mais uma vez, estaremos junto dos torcedores do Atlético na final da Copa do Brasil. Se existe um evento que tenha um desafio de acesso aos mineiros, a Buser quer ajudar de alguma forma. Para nós, a democratização do acesso ao transporte não é só da porta para fora. Vivemos isso todos os dias, como propósito de vida”, afirma o atleticano Marcelo Vasconcellos, co-fundador da Buser.
Nas redes, os atleticanos celebraram:
A Vamu Galo também foi de Buser rumo a conquista do bicampeonato e está registrando todos os momentos nas redes sociais.
Apesar da parceria de sucesso com o Atlético-MG, e de tornar as viagens pelo país mais democráticas e acessíveis, a empresa está ameaçada pelo projeto de lei 3819/2020, que entrou na pauta de votação da Câmara dos Deputados. Tal projeto visa proibir a atuação da Buser e outras fretadoras de ônibus no Brasil, os usuários estão tuitando e pedindo que não seja aprovada.
A hashtag #BusãoLivre foi para os trending topics ontem (14) e possui relação direta com a Buser.
Leia mais: Athletico-PR x Atlético-MG: Onde assistir, prováveis times e desfalques
A bola rola para Furacão e Galo às 21h30 nesta quarta-feira (15), na Arena da Baixada. A viagem de volta dos torcedores será na quinta-feira (16).
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Divulgação Imagens do texto: Divulgação Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão