A conversa em torno do nome de Jorge Jesus para ser o próximo treinador do Atlético-MG só aumenta. A cada momento, novas informações sobre o interesse do Galo no português aparecem na mídia e nas redes sociais. De acordo com o Superesportes, Jorge Jesus já tem uma proposta do Atlético-MG em mãos.
No entanto, quer um tempo para pensar no futuro da carreira. Depois de uma passagem turbulenta pelo Benfica, o técnico foi demitido no início da tarde desta terça-feira, 28.
Segundo a reportagem, JJ vai descansar e conversar com a família. Qualquer resposta, positiva ou negativa, deve ser dada apenas em 2022. O elenco do Atlético-MG se reapresenta no dia 17 de janeiro. Até lá os cartolas esperam contar com o novo treinador da equipe para a temporada.
Leia Mais: Sem surpresa! Demissão de Cuca não surpreendeu diretoria do Atlético-MG, segundo rádio
O Superesportes procurou o presidente do Galo, Sérgio Coelho, que despistou sobre a negociação. “Eu não vou falar nada. Neste momento, é boca calada. De mim, não vão tirar nada. Trabalhamos defendendo o Atlético. O que eu falo pode complicar”, disse o mandatário à reportagem.