Com a eminência de perder Junior Alonso e Nathan Silva para o futebol europeu, o Atlético-MG começa a analisar o mercado em busca de bons nomes para repor a perda da dupla titular. E entre os reforços que o Atlético-MG monitora estão os zagueiros do Bragantino, Léo Ortiz e Fabrício Bruno.
A informação é do site Torcedores. De acordo com a publicação, o Galo não quer perder tempo e já pensa na reposição do elenco. Segundo o site, Léo Ortiz e Fabrício Bruno foram aprovados pelo Centro de Informação do Galo (Ciga).
Ainda segundo a publicação, o desejo da diretoria atleticana é contratar jogadores jovens, com potencial de revenda. A dulpa do Bragantino tem 25 anos. Léo Ortiz, inclusive, foi convocado para a Seleção Brasileira.
No entanto, a chegada dos dois está condicionada à saída de Alonso e Nathan. Caso eles permaneçam no Galo, os zagueiros do Bragantino não devem chegar em Belo Horizonte. O elenco conta ainda com Réver e Igor Rabello como opções para a reserva. O primeiro é ídolo máximo da torcida e o segundo chegou a peso de ouro do Botafogo, mas não se firmou no time ou conquistou o carinho dos torcedores.