Contato

Com a chegada de 2022, o Atlético-MG vai avançar na busca pelo novo treinador da equipe. O plano A do Galo é Jorge Jesus. No entanto, de acordo com o jornal português Record, Jorge Jesus não vai aceitar assumir o Atlético-MG.

A publicação portugesa explica que JJ vai negar o convite justificando o cansaço que teve na passagem pelo Benfica. Depois de uma série de atritos com a diretoria, imprensa, torcida e jogadores, o treinador foi demitido na última semana de 2021. De acordo com o a publicação, o Mister alegou “estar extremamente cansado a nível físico e psicológico devido à saída Benfica”.

Jorge Jesus não vai aceitar assumir o Atlético-MG: Qual o perfil ideal para o novo treinador do Galo?

De qualquer maneira, Jorge Jesus tem uma reunião marcada com os investidores e diretores do Atlético-MG nesta segunda-feira, 03. Neste bate-papo se espera que o treinador anuncie sua posição: se aceita vir para o Maior de Minas ou se permanece em Portugal.

Leia Mais: Bateu o martelo! Atlético-MG vai negociar Nathan antes da chegada de novo treinador

Mesmo que Jorge Jesus negue a proposta, o Galo tem um plano B: Carlos Carvalhal. O atual treinador do Braga está na mira do Atlético-MG e é tratado, de acordo com a mídia mineira, como segundo da lista de interesses do clube. No entanto, há uma cláusula de rescisão de contrato de 10 milhões de euros. E o Atlético-MG não quer fazer este pagamento.

Share:

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *