O Maior de Minas continua sem treinador. Depois de tentar Jorge Jesus, o Atlético-MG encerra negociação com Carlos Carvalhal, técnico do Braga, de Portugal. Após alguns sites portugueses cravarem o acerto entre o comandante e o Galo, a imprensa brasileira apurou que não houve acerto.
Quem trouxe a informação primeiro foi o colunista do UOL, Bruno Andrade. De acordo com o jornalista, a negociação avançava, mas o treinador optou por continuar o trabalho no Braga.
A imprensa mineira divulgou que Carvalhal consultou a comissão técnica e, em conjunto, optou por seguir no Braga e cumprir o contrato que tem com o clube português. Diante desta informação, o Atlético-MG considerou a negociação encerrada.
A negativa de Carlos Carvalhal vem após o Atlético-MG se decepcionar com a postura de Jorge Jesus. Considerado o plano A, o ex-técnico do Flamengo pediu um tempo para dar a resposta ao clube. No entanto, internamente, os dirigentes atleticanos acreditam que JJ quer usar o clube para se autopromover e continuar valorizado no mercado. Mesmo com a negativa dos dois portugueses, o Galo continuará em busca de um técnico estrangeiro para o elenco.