Falta pouco para o Galo confirmar mais um reforço para a temporada 2022 do clube. O Atlético-MG espera Godín rescindir o contrato que tem com o Cagliari, da Itália, para poder anunciar a contratação do uruguaio.
De acordo com o GE, entre o clube e o jogador está tudo certo. O contrato será de apenas um ano. Isso porque Godín tem 35 anos. Portanto, por causa da idade, o Galo quer se resguardar e ofereceu um contrato curto ao zagueiro.
A rescisão na Itália é questão de tempo. Godín está em rota de atrito com a diretoria, que o criticou publicamente nos últimos jogos. Para ter uma ideia, o zagueiro nem está no país europeu. O jogador se encontra no Uruguai, onde realiza atividades físicas. O zagueiro quer estar mais próximo da família. Por isso vai aceitar a proposta do Galo, segundo a imprensa.
Leia Mais: Climão ? Simeone dá uma “cutucada” em Felipe; Atlético-MG está de olho no zagueiro
Portanto, nos próximos dias tudo deve se acertar. Godín chegará no Atlético-MG para substituir Junior Alonso. O xerife alvinegro foi vendido para o futebol russo e não atuará mais pelo Maior de Minas. O Galo ainda corre o risco de perder Nathan Silva para o futebol italiano.