Muitos jornalistas de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul informaram que o Galo está de olho no camisa 10 do Grêmio. Uma definição importante deve acontecer nesta semana: Douglas Costa vai definir o futuro no Grêmio. E o Atlético-MG está de olho no que irá ocorrer na Arena.
De acordo com o UOL, os jogadores tricolores se reapresentam nesta terça-feira (11). Douglas Costa é esperado junto com os companheiros. Neste dia ele vai sentar com os diretores para conversar sobre a temporada. O grande empecilho para a continuação, pelo lado do clube, é o vencimento do atleta.
Segundo a reportagem, o salário do camisa 10 pode chegar a R$1,5 milhão por mês. Esse é um valor que o tricolor não pode pagar. Portanto, Douglas Costa terá que readequar à realidade do clube que o revelou.
Nos últimos dias, o atacante recebeu sondagens dos Estados Unidos e do Catar. Entretanto, não há nenhum indicativo de que o camisa 10 aceitará uma eventual proposta. Qualquer movimento do atleta vai acontecer após essa conversa com a diretoria gremista.
Leia Mais: Reforço na área? Atlético-MG encaminha vinda de Otávio, do Bordeaux
O Atlético-MG acompanha essa situação à distância. O grande problema para acertar com o Galo era a questão salarial. Só que o Maior de Minas terá espaço orçamentário com a saída de Diego Costa. Com isso, o clube poderia fazer uma proposta para trazer o atacante gremista para a Cidade do Galo.