Esta terça-feira, 25, foi a data da apresentação de Antonio Mohamed, o “El Turco” no Atlético-MG. Apesar de estar há quase 10 dias em Belo Horizonte e já treinando o elenco, o técnico não havia tido uma apresentação oficial.
Logo no início, Turco Mohamed em poucas palavras sintetizou o que significa treinar o Maior de Minas: “É o maior desafio da minha carreira. O sarrafo no Atlético está elevado”, disse o treinador na entrevista coletiva concedida aos jornalistas.
Na apresentação, o técnico disse também sobre a emoção de ter sido convidado a assumir o Galo. “Espero ter muito sucesso em Belo Horizonte. O grupo de jogadores é ganhador, com forte mentalidade. Nesta temporada, vamos por todos os títulos, Mineiro, Copa do Brasil, Libertadores, Brasileiro. Qualquer treinador ficaria surpreso quando o campeão te chama. Sempre quando uma equipe sai campeão, o treinador continua no cargo. Então, fiquei surpreso que o Cuca não ficasse. Bem, estou muito contente com a possibilidade, de ser um argentino e que o clube campeão brasileiro me contrate. É um grande desafio”, explicou Mohamed.
Leia Mais: Villa Nova x Atlético-MG: Prováveis escalações, onde assistir e mais informações
Em relação a reforços, Tuco Mohamed disse que o grupo atleticano é qualificado. Mas que está analisando para ver a viabilidade de trazer algum reforço. “Vejo o elenco muito completo. Temos falado com Rodrigo (Caetano) que estamos completos, mas se vermos a necessidade de incorporar algum jogador, vamos conversa”, finalizou o argentino.