Nesta e na última semana, os clubes brasileiros foram obrigados a liberarem atletas para defenderem suas respectivas seleções em mais duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. Eduardo Vargas, do Atlético-MG, foi um dos jogadores que o Maior de Minas liberou. E voltou do Chile com uma lesão no joelho esquerdo.
A lesão aconteceu na partida entre Chile e Argentina, pela 15ª rodada. Os chilenos foram derrotados por 2 a 1 e Eduardo Vargas deixou o campo com uma lesão no joelho esquerdo. O atacante retornou para Belo Horizonte e é aguardado no Atlético-MG.
O Galo espera a chegada do atacante para fazer um exame e saber qual a gravidade da lesão. Até agora, o clube não se posicionou sobre o assunto, pois aguarda a realização do procedimento médico para embasar o posicionamento.
Leia Mais: Uberlândia x Atlético-MG: prováveis escalações, onde assistir e mais informações
A previsão é que Eduardo Vargas vá chegar em Belo Horizonte nesta terça-feira, 01, e já vá para o Atlético-MG. Assim que chegar, de acordo com o UOL, o atacante já será encaminhado para fazer o exame. Lesões no joelho são, naturalmente, muito complicadas. Há ansiedade para saber como está a situação clinica do camisa 10.