O Galo tem a semana completa para encarar o clássico contra o Cruzeiro, neste final de semana, em mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Os jogadores ganharam uma folga após a partida contra o Pouso Alegre e se reapresentam para iniciar os trabalhos para o clássico. E neste retorno às atividades, o Diretor de Futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, desmentiu a saída de crias da base do clube.
Ao longo dos últimos dias foi noticiado que Guilherme Castilho e Echaporã estariam indo para o América-MG, por empréstimo. Em entrevista ao GE, Caetano negou a saída das crias da base do Atlético-MG.
“É um completo absurdo! Infelizmente, na internet nem todos tem responsabilidade. Tanto o Castilho quanto o Echaporã fazem parte de nosso grupo principal. Inclusive Guilherme Castilho está renovando o contrato dele, porque temos um projeto esportivo por tudo que ele mostrou em 2021 e vem demonstrando nesse início de 2022″, disse o dirigente.
As crias da base do Atlético-MG trabalham com o técnico Antonio Mohamed e devem ganhar uma oportunidade nos próximos jogos. O técnico argentino declarou que gosta de trabalhar com um elenco cheio.
Leia Mais: Vai voltar? Mailton está emprestado a time da Ucrânia e pode voltar ao Atlético-MG
“Sobre isso, creio que podemos trabalhar com o que temos. Temos que esperar duas, três semanas para tomar uma decisão, mas não é problema, podemos trabalhar com 35 jogadores. Sabemos que teremos muitas competições ao longo do ano e vamos precisar de todos os atletas”, disse o comandante atleticano.