Santos e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O duelo será transmitido ao vivo pela Globo e pelo Premiere para todo o Brasil. O portal ge acompanha todos os lances, em tempo real.
Situação das equipes
O Santos vive o pior início de Brasileirão em sua história nos pontos corridos. Após duas derrotas e um empate, o time busca a primeira vitória na competição, sob o comando do auxiliar técnico César Sampaio, que assumiu interinamente após a saída de Pedro Caixinha.
Do outro lado, o Atlético-MG também tenta a primeira vitória e busca melhorar o começo de Série A – o mais difícil do clube nos últimos oito anos. O time do técnico Cuca tem criado boas oportunidades, mas ainda sofre com a baixa eficiência nas finalizações.
Onde assistir Santos x Atlético-MG
Transmissão na TV aberta: Globo
Transmissão no pay-per-view: Premiere
Tempo Real: ge.globo.com

Expectativa: Neymar x Hulk
Uma das grandes expectativas da partida é o reencontro de duas estrelas do futebol brasileiro: Neymar, que está à disposição e deve ser titular pelo Santos, e Hulk, referência do ataque do Atlético-MG. O possível encontro em campo gera expectativa entre torcedores e promete ser um dos destaques do duelo na Vila Belmiro.
Prováveis escalações
Santos — Técnico: César Sampaio
Gabriel Brazão; Léo Godoy, Zé Ivaldo, Gil e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Neymar; Barreal, Tiquinho Soares e Guilherme
Desfalques: Soteldo (lesão na coxa), Hyan e Aderlan (transição para o gramado), Zé Rafael (recuperação de cirurgia na coluna), Souza (lesão no tornozelo direito)
Atlético-MG — Técnico: Cuca
Everson; Natanael, Junior Alonso, Lyanco; Caio Paulista; Fausto Vera, Rubens (Gabriel Menino); Gustavo Scarpa; Cuello, Rony e Hulk
Desfalques: Guilherme Arana, Patrick, Alan Franco, Igor Rabello, Júnior Santos, Cadu, Caio Maia e Brahian Palacios (departamento médico)
Arbitragem
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Fotos: Pedro Souza | Atlético & Raul Baretta | Santos FC