O jogo entre Santos e Atlético-MG pela quarta rodada do Brasileirão chamou a atenção não só pelo placar de 2 a 0 para o time da casa, mas principalmente pelo reencontro entre dois grandes nomes do futebol brasileiro: Hulk e Neymar voltaram a jogar juntos, desta vez em lados opostos, quase dez anos depois da parceria na Seleção Brasileira.
Neymar estava cercado de expectativas após passar 40 dias fora por lesão. No entanto, a volta do camisa 10 do Santos durou pouco. Ele sentiu dores na coxa esquerda e teve que sair ainda no primeiro tempo, pouco depois do segundo gol do Santos. Apesar da frustração dos torcedores, o momento do reencontro com Hulk ficou marcado.
Depois do jogo, mesmo com a derrota do time alvinegro, Hulk fez questão de falar sobre a amizade com Neymar e destacou o quanto é especial dividir o campo com ele: “É sempre bom reencontrar o Neymar. A gente foi companheiro durante alguns anos na Seleção e é um cara que eu tenho amizade fora do futebol também. Quem tem a oportunidade de conhecer sabe o cara que é, um cara do bem, um cara que sempre ajuda o próximo”, contou.
Sobre o resultado negativo
Além disso, Hulk admitiu que o Santos mereceu vencer e ressaltou a importância do Galo buscar uma virada de chave já na próxima rodada: “Hoje queríamos ter ganho o jogo. Mas assim, tenho que parabenizar o Santos que fez um grande jogo. Nós deixamos a merecer e agora é procurar ganhar essa confiança de que temos sim um bom elenco, um bom grupo para começar a ganhar em casa agora”.



Agora, o Atlético-MG se prepara para enfrentar o Botafogo no Mineirão, de olho em conquistar a primeira vitória no Brasileirão.
Leia mais: Lyanco desabafa após derrota para o Santos e promete reação do Atlético-MG na Série A
Foto: Pedro Souza / Atlético