Depois de uma semana sem jogos, mas bem conturbada, o Galo chega ao fim de semana para encarar o xará goianiense, em Goiás, às 21h.
Com um jogo a menos, nosso Atlético é vice-líder. O líder do Campeonato Brasileiro enfrenta o Fortaleza, no Ceará, às 19h, também no sábado. Uma combinação de vitória atleticana e derrota colorada pode nos dar a liderança provisória!
O nosso adversário, no entanto, está numa situação diferente: com 12 pontos, mas também um jogo a menos, está na segunda metade da tabela, em 12º lugar. O treinador Vágner Mancini, já conhecido pelos mineiros, disse que precisava poupar alguns titulares, mas não sabe se isso será possível contra o Atlético.
No Brasileirão, o time de Goiás tem uma sequência de 4 jogos sem derrota e no histórico uma goleada sobre o atual campeão. Já o Galo precisa vencer fora de casa se quiser figurar entre os 4 primeiros durante todo o campeonato.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES E ARBITRAGEM
Atlético-GO
Jean; Dudu, Éder, João Victor e Nicolas; Edson, Oliveira (Matheus Frizzo ou Willian Maranhão) e Chico; Janderson, Gustavo Ferrareis (Everton Felipe ou Matheuzinho) e Hyuri (Renato Kayzer)
Técnico: Vagner Mancini
Atlético
Everson (Rafael); Guga (Mariano), Réver, Alonso e Arana; Allan, Jair e Alan Franco (Nathan); Savarino, Keno e Sasha
Técnico: Jorge Sampaoli
Árbitra: Edina Alves Batista (FIFA-SP)
Assistentes: Neuza Inês Back (FIFA-SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Foto: Bruno Cantini/Atlético