Após a vitória do Atlético-MG diante do Grêmio por 2 a 1, nesta quarta-feira (03), o técnico Cuca concedeu entrevista pós jogo. Durante a live, transmitida pela TV Galo, o treinador alvinegro comemorou a vitória. Segundo ele, um triunfo importante para a continuidade da competição. Confira o que foi dito.
— Um jogo muito complicado, um jogo muito difícil. É mais difícil negociar os três pontos, mais difícil que no primeiro turno. Já está se definindo quem luta pelo quê. O Grêmio fez um grande jogo. (…) Criamos alternativas e fomos felizes ao conseguir o segundo gol.
Leia também: Atlético-MG vence Grêmio e se isola na liderança do Brasileirão
Em outro momento da coletiva virtual, o treinador do Atlético-MG explicou as mudanças feitas ainda no time titular alvinegro. Nesta quarta-feira (03), Mariano foi poupado na lateral-direita e Jair no setor de meio-campo. Segundo Cuca, por necessidade, uma vez que o desgaste da competição é grande.
— Claro que o Jair foi necessidade ele não jogar, é lógico, é óbvio. Mas, nós abrimos mão disso logo no segundo tempo, ainda com o cartão (amarelo) que o Tchê Tchê tomou. A entrada do Diego (Costa), ele já havia jogado assim, até lá contra o Palmeiras, é uma adaptação que tem que ser feita ao longo dos treinamentos e dos jogos futuros, né? Mas, hoje a gente fez mexidas em jogadores importantes que acabaram saindo, não por eles, é porquê a gente não estava ganhando.