O Lateral Guga teve seu nome gritado pela torcida do Atlético-MG, ontem no Gigante da Pampulha.
O duelo de ontem entre Atlético Mineiro e Grêmio, na última quarta-feira (3), foi mais um episódio de show da Massa atleticana, que cantou e apoiou o time em todos os momentos. O lateral Guga, que vinha sendo muito criticado por parte da torcida, ontem sentiu o carinho inédito das arquibancadas em uma noite de grande atuação. Nas suas palavras, um “momento mágico”.
“Poder ouvir a Massa gritando meu nome em um Mineirão entupido foi mágico, algo que ficará marcado na minha memória e no meu coração. Estamos vivendo um momento muito bom dentro de campo e também com o torcedor. Essa combinação é fundamental.”
No fim do primeiro tempo, quando o Grêmio perdia e pressionava o Atlético-MG, Guga foi decisivo e conseguiu fazer uma sequência de desarmes. Não só impediu o avanço do ponta esquerda Ferreirinha, mas forçou o tiro de meta afastando o perigo, e teve seu nome gritado pelos torcedores do time atleticano.
Leia mais: Torcedora do Atlético-MG comemora gol contra o Grêmio com gesto histórico de Reinaldo
“Em um dos desarmes que fiz, ainda no primeiro tempo, a torcida gritou o meu nome de uma forma incrível, e ficou claro que juntos somos muito mais fortes. Foi um dos momentos mais especiais dessa minha trajetória no Atlético e da minha carreira ” disse o jogador.
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Agência Atlético-MG Imagens do texto: Agência Atlético-MG Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão