Contato

Após a vitória por 1 a 0 diante do América-MG, neste domingo (07), o técnico Cuca do Atlético-MG, concedeu entrevista coletiva. Em um dos pontos mais altos da live, transmitida nos canais oficiais do clube, o comandante alvinegro exaltou o comportamento da torcida, que ainda tem cautela, mesmo com dez pontos de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado. Confira o que foi dito:

— — É verdade. O torcedor está com o pé no chão, assim como nós. Eles sabem que falta muito chão ainda, esperou-se tanto tempo, pode-se esperar um pouco mais. Tá certinho. Incentivando, passando momentos ruins no jogo, gostei muito do jogo, jogo bem jogado, foi uma grande partida. (…) Conseguimos mais uma vitória importantíssima, em um clássico. (…) É remar, jogo a jogo.

Leia também: Atlético-MG x América-MG: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Por falar em torcida, neste domingo, a torcida alvinegra bateu mais um recorde de público na Série A do Campeonato Brasileiro. A lotação anterior também pertencia ao Galo, que colocou pouco mais de 56 mil torcedores na partida diante do Grêmio, na última semana. A marca desta tarde estabeleceu também o maior público atleticano desde a reinauguração do Estádio Mineirão, em 2013.

No Clássico das Multidões, 60.142 pessoas compareceram ao Gigante da Pampulha. - Foto: Pedro Souza/Atlético
No Clássico das Multidões, 60.142 pessoas compareceram ao Gigante da Pampulha. – Foto: Pedro Souza/Atlético

Em outro momento, Cuca também destacou o jogo bem disputado diante do Coelho. Segundo o comandante, mesmo jogando no Mineirão, o América de Marquinhos Santos “jogou o jogo” e ofereceu perigo ao Galo, principalmente na primeira etapa de partida. Veja:

— Passou muito pela paciência da equipe, por que se você não tem paciência, você não ganha. Se você quiser correr, correr com a bola, você não vai ganhar você tem que trabalhar as jogadas. (…) Muito desgaste e as duas equipes trocando. No primeiro tempo, trocação pura.

Share:

author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *