Em grande fase, o jogador Guilherme Arana se declara ao Galo e diz que vive o melhor momento da sua carreira.
O lateral-esquerdo Guilherme Arana é um dos destaques do Atlético-MG na atual temporada. Em 41 jogos, ele marcou cinco gols e deu sete assistências. Em entrevista ao programa ‘ Bem, Amigos! ‘, do SporTV, o atleta de 24 anos disse que hoje seu “coração é atleticano”.
“Meu coração fica bem tranquilo. Torcedor atleticano sabe que eu tenho uma história no Corinthians e o torcedor corintiano sabe que eu estou construindo uma história no Atlético e hoje eu defendo a camisa do Atlético e vou dar a minha vida pelo time. Vou querer vencer e hoje meu coração é atleticano”, disse o lateral.
Na entrevista, Arana também não escondeu a felicidade pelo tropeço do Flamengo diante da Chapecoense, na noite de hoje (8), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“A gente seca um pouquinho né, faz parte (risos). Quando estamos jogando os adversários também querem que a gente tropece, é normal. Admito que sequei (o Flamengo). Mas estou tranquilo, só estou pensando no Atlético e vamos seguir nessa sequência”, contou Arana.
Com o empate por 2 a 2 em Chapecó, o time Rubro-Negro chegou a 54 pontos no 3º lugar, 11 a menos que o rival mineiro, que segue disparado na liderança. O Palmeiras aparece em segundo, com 55 pontos. Ou seja, o Atlético-MG tem 10 pontos de vantagem para o segundo colocado.
Leia mais: Guilherme Arana fala sobre futuro no Atlético-MG: “Estou feliz”
O lateral do Galo, em entrevista ao programa ‘ Bem, Amigos! ‘, do SporTV, completa: “Hoje eu estou feliz no Atlético e se caso aparecer alguma proposta eu vou pensar duas vezes porque aqui eu já me sinto em casa e me sinto mineiro também”.
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Atlético-MG Imagens do texto: Agência Atlético-MG Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão