Em grande fase, o lateral Guilherme Arana despertou interesse de time Português, porém o Atlético-MG não tem intenção de vendê-lo.
O jovem lateral do Atlético-MG vem sendo um dos principais destaques do futebol brasileiro na temporada. O jogador Guilherme Arana, que é marcado por suas ótimas chegadas ao ataque, vem sendo peça fundamental no esquema de Cuca no Galo e, não atoa, vem sendo constantemente convocado pela Seleção Brasileira.
Este alto desempenho pode também tirá-lo do Atlético Mineiro. Isso porque, segundo o portal Goal, o atleta está sendo monitorado pelo clube Benfica. O time português é conhecido principalmente por lapidar jovens talentos.
O Atlético-MG, porém, não tem nenhuma intenção em vendê-lo, a menos que chegue uma proposta exorbitante. A diretoria do time alvinegro entende que, tendo um projeto ambicioso para os próximos anos e na disputa por títulos, não é hora de perder um dos pilares de Cuca.
Leia mais: Atlético-MG oferece jogadores para ter André, do Fluminense; Veja lista divulgada por jornalista
De acordo com a Goal, o clube Atlético mineiro não pensa em negociar o atleta por um valor inferior a 15 milhões de euros (R$ 90,5 milhões).
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Pedro Souza Imagens do texto: Pedro Souza Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão