Após a condenação de Rodrigo Caetano pelo STJD, o departamento jurídico alvinegro conseguiu um efeito suspensivo da decisão.
O Diretor de Futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, e o auxiliar técnico do Galo, Eudes Pedro dos Santos, foram punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Porém, nesta quarta feira (10) o departamento jurídico do clube mineiro conseguiu suspender a condenação. Dessa forma, o profissional estará presente hoje no Mineirão.
O árbitro Paulo Roberto Alves Júnior, registrou na súmula que o diretor de futebol Rodrigo Caetano, ofendeu a arbitragem e socou e chutou a porta da sala do VAR. O motivo da indignação do dirigente, teria sido pela não marcação de dois pênaltis para o Galo no primeiro tempo do jogo contra o Santos. A partida que ocorreu pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético-MG contestou e conseguiu o efeito suspensivo da condenação, segundo o canal Fala Galo em suas redes oficiais.
Leia mais: Guilherme Arana entra no radar de grande clube europeu
O diretor de futebol do Galo afirma que árbitro exagerou no registro que fez das contestações durante o jogo com o Santos: ‘Existiu, na verdade, um diálogo’, afirmou em entrevista a rádio Itatiaia.
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Atlético-MG Imagens do texto: Agência Atlético-MG Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão