Visando ganhar o título do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG encara o Athlético PR, nesta terça (16) ás 16 horas, em mais um jogo decisivo.
Athletico e Atlético-MG duelam nesta terça-feira, às 16h, na Arena da Baixada, em jogo da 33ª rodada do Brasileirão. Ainda que o Athletico PR entre em campo com a equipe mesclada ou reserva, será um jogo perigoso para o Atlético-MG. O Furacão vem fazendo boas campanhas na Sul-Americana e também na Copa do Brasil, onde disputará o título contra o próprio Galo. Os confrontos serão em dezembro.
Dessa forma, o Atlético-MG entrará em campo com cautela e focado em somar mais três pontos na tabela. O lateral esquerdo Dodô, em entrevista a TV Galo, nesta segunda- feira (15), comentou :
“Seria um erro da nossa parte subestimar um adversário que vem fazendo um ano muito bom, em final de Sul-Americana, final de Copa do Brasil, um adversário que tem o seu mérito. Tenho certeza que vai jogar contra a gente ali para ganhar esse jogo em casa também ” analisou o lateral.
O Athlético PR decidiu poupar os titulares para a final da Sul-Americana. Com isso, a equipe entrará em campo com um time reserva. A principal novidade é o retorno do lateral-esquerdo Nicolas, que se recuperou de lesão na coxa e será improvisado na zaga .
Entretanto a lista de desfalques do time de Cuca também é grande. Quatro jogadores foram convocados para seleções nacionais. Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador), Eduardo Vargas (Chile) e Savarino (Venezuela). Além disso, o lateral Arana cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Nacho Fernándes também será desfalque.
Leia mais: “E o Galo? O Galo ganhou!”: o meme virou mantra da torcida do Atlético-MG
Dessa forma, o provável time do Atlético para o confronto será: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho; Diego Costa, Keno e Hulk.
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Twitter Atlético-MG Imagens do texto: Agência Athlético PR Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão