Após vencer o Athletico-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada, o técnico Cuca, do Atlético-MG, concedeu entrevista coletiva. O treinador, primeiramente, exaltou a vitória, a 22ª do Galo na competição e avaliou que a equipe sofreu, teve dificuldades, mas, soube administrar o resultado, quando construído. Confira o que foi dito:
— Hoje, um jogo muito diferente por diversos fatores. O Athletico está envolvido na final da Sul-Americana e, automaticamente, preservaram a equipe principal para o jogo de sábado. Mas se cria a oportunidade para outros jogadores, então, esses atletas que jogaram hoje, jogaram com a responsabilidade direta da partida, jogando em casa, adaptados, e jogaram com muita intensidade. Nós tivemos dificuldade, saímos na frente, e, a partir daí, administramos bem a partida.
Leia também: Atlético-MG vence fora de casa e se aproxima do título
Líder e agora com 71 pontos ganhos, o Atlético-MG, de fato, está cada vez mais perto do título do Campeonato Brasileiro. Com seis rodadas para o término da competição, Cuca comentou que não é fácil segurar a ansiedade de uma possível conquista, mas, mais uma vez, pregou cautela no discurso. Veja:
— Dentro dessa ansiedade, que toma conta de todo mundo: do torcedor, do jogador, da diretoria, da comissão técnica, a gente está administrando bem. Não é fácil, confesso que não é fácil, mas com essa vitória, fora de casa, a quarta seguida, você pega um “corpo” maior ainda para conseguir esse tão sonhado título.