O atacante Ricardo Oliveira acredita que sofreu retaliação de Sampaoli por não ter se transferido para o Santos.
O atacante Ricardo Oliveira foi o convidado da semana no podcast oficial do Santos e disse que o técnico Jorge Sampaoli não o deixou treinar no Atlético-MG. Segundo o jogador, o argentino pediu para que ele trocasse o clube mineiro pelo Santos em 2019.
No ano seguinte, no entanto, Sampaoli assumiu o comando do Atlético-MG e, de acordo com Ricardo Oliveira, o comandante não o deixou treinar no time do Galo.
“Sampaoli me queria no Santos. Ele falou: ‘briga aí para você vir’. Não posso brigar. Sou profissional. Não posso sair desse jeito. Não fui para o Santos por isso. Ele quis brigar. Quando ele foi para o Atlético, nem me permitiu treinar com o elenco. A palavra profissional tem que ser levada a sério, atingiu um nível diferente”, declarou o jogador de 41 anos, em entrevista ao podcast oficial do Santos.
Leia mais: Atacante Firmino faz postagem com camisa do Galo e menciona jogador do Atlético-MG
Ao todo, o jogador jogou pouco mais de duas temporadas vestindo a camisa do Atlético-MG. Ricardo Oliveira entrou em campo 110 vezes, marcou 37 gols e deu 16 assistências com a camisa do Galo. Além disso, conquistou um Campeonato Mineiro. O atleta defendeu o Santos em 2003 e entre 2015 e 2017. Atualmente sem clube, o veterano revelou desejo de retornar ao Peixe e bater a marca de 400 gols na carreira .