Batendo 4 recordes seguidos, torcida do Galo compareceu em peso ao Mineirão e empurrou o time em direção ao Bicampeonato.
O Atlético-MG está cada vez mais perto do tão sonhado título de campeão brasileiro. Com dois gols de Hulk, a equipe superou hoje mais um obstáculo no caminho em direção a taça. Pela primeira vez a torcida soltou o grito entalado a 50 anos de “é campeão”.
Com o apoio da massa alvinegra, o Atlético recebeu o Juventude neste sábado (20), às 19h, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Cuca ampliou o seu recorde de vitórias em casa na competição e ficou ainda mais perto da taça, vislumbrando encerrar um jejum de quase 50 anos.
Leia mais: Capitão Réver deixa campo no primeiro tempo da partida contra Juventude
No primeiro turno, os times se enfrentaram no estádio Alfredo Jaconi e o Galo levou a melhor, vencendo o jogo por 2 a 1, com gols de Hulk e Nathan Silva. Naquela ocasião, o Atlético assumiu a liderança do campeonato, onde se mantém há 14 semanas seguidas.
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Atlético-MG Imagens do texto: Agência Atlético-MG Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão