Contato

O atacante Hulk marcou dois gols na vitória contra o Juventude, e o Atlético-MG deu mais um passo em direção ao Bicampeonato.

Autor dos dois gols da vitória sobre o Juventude, neste sábado, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro , Hulk destacou que o resultado foi conquistado com a ‘cara’ do Atlético . O atacante ressaltou a dificuldade da partida e apontou que o grito de campeão brasileiro, que a torcida não solta há quase 50 anos, está próximo de sair das gargantas alvinegras. 

Hulk ainda retomou a artilharia do torneio, com 14 gols. E foi às lágrimas. Mais do que futebol, o triunfo veio na insistência, na persistência, na não desistência. Uma metáfora com a história atleticana, de acreditar até o fim. E o fim está próximo.

Atacante Hulk do Atlético-MG se tornou o artilheiro do campeonato. | Agência Atlético-MG.

“Sem dúvida nenhuma, a chave principal hoje para tentar abrir a barreira adversária foi a cara do Galo: garra, determinação; A gente não desistiu. Lutamos desde o início até o final. Tivemos várias chances no primeiro tempo e sabíamos que enfrentaríamos essa dificuldade. Voltamos mais tranquilos no segundo tempo. O professor conversou com a gente. Conseguimos fazer os gols, e o jogo ficou mais tranquilo”, comentou o artilheiro do Brasileirão, com 14 gols, em entrevista ao Sportv , na saída do gramado. 

Leia mais: Torcida do Galo já ensaia o grito de “é campeão!” no Mineirão

Com a proximidade do título, Hulk apontou que o Brasileiro será a conquista mais importante da carreira. “Estão todos sonhando com isso. São quase 20 títulos como profissional, com certeza o Brasileiro vai ser o mais especial de todos, pela história do clube e da nossa torcida apaixonada”, concluiu. 

Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram.
Foto da capa: Atlético-MG
Imagens do texto: Agência Atlético-MG
Texto: Camila Borges
Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão
Share:

author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *