Contato

Comentarista da ESPN Brasil manda recado para Renato Gaúcho e elogia fase do Galo.

O Galo lidera a Série A, com 74 pontos, oito a mais que o vice-líder, o Flamengo. O Atlético-MG é soberano na liderança e os números falam por si só. Entretanto, o choro é livre e há quem tente relativizar o desempenho do time alvinegro atribuindo a campanha a erros da arbitragem.

O comentarista Leonardo Bertozzi, mandou o recado e criticou quem tenta minimizar a campanha do Atlético no Campeonato Brasileiro. Durante o programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, o jornalista ainda chegou a citar o técnico Renato Gaúcho. O técnico tem reclamado muito da arbitragem, na tentativa de justificar a incapacidade do time Rubro-Negro de alcançar o Galo na disputa pelo título brasileiro.

Renato Gaúcho culpa arbitragem por incapacidade do Flamengo alcançar o Atlético na briga pelo título. | Fla TV.

Segundo Renato, o Flamengo poderia estar em par de igualdade com o Atlético não fossem erros seguidos contra o clube no Brasileirão.

“Qualquer pessoa que tente atribuir a diferença do Atlético na liderança para a arbitragem, como o Renato Gaúcho tentou fazer na coletiva, está bem desconexa da realidade. 74 pontos é a segunda melhor campanha da história e só perde para o Flamengo de 2019, que é um time histórico. Qualquer pessoa que tente minimizar o campeonato do Atlético tem uma desconexão da realidade que não tem nem nome”, disse Bertozzi.

O comentarista ainda elogiou o atacante Hulk, que tem 29 gols e 13 assistências em 62 jogos no ano. 

Leia mais: “Uma aula de futebol”, comentarista rasga elogios Cuca


“Fala o que do Hulk? O segundo gol do Hulk foi uma pintura, gol monumental, um dos mais bonitos do campeonato, foi o 14º gol dele. E, para mim, ele é o grande personagem deste campeonato. Alguém que chega ao Brasil já numa reta final de carreira, consegue identificação tão rápido com a torcida, com o clube e mostra que muita gente não o conhecia de verdade, por não estar jogando em um campeonato de grande projeção, porque agora está todo mundo vendo o tamanho do jogador que ele é. Se não fosse o Hulk, talvez o Atlético não tivesse essa vantagem tão grande, mas claro que é uma questão coletiva”. 

Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram.
Foto da capa: FLA TV
Imagens do texto: FLA TV
Texto: Camila Borges
Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão
Share:

author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *