De fato, o momento do Atlético-MG na atual temporada é fantástico. Líder absoluto da Série A e finalista da Copa do Brasil, o time alvinegro está prestes a entrar para a história do futebol brasileiro. Inclusive, o momento contagia até quem não deve.
Leia também: Visando a Libertadores, Palmeiras poupa time diante do Atlético-MG
Prova disso é que Henryke Carvalho, torcedor do Atlético-MG de 35 anos, que trabalhava como segurança no Mineirão, foi demitido após comemorar com os torcedores atleticanos na partida contra o Juventude, no último sábado (20). O homem foi flagrado pulando e cantando, enquanto realizava a revista.
O mais impressionante é que, em contato com o Jornal OTempo, o funcionário, que prestava serviço para uma empresa terceirizada, disse não se arrepender da atitude e elogiou a Bromo, instituição que trabalha desde agosto. Confira o que foi dito:
— Se eu tivesse pensado melhor, não teria feito, mas fui pela emoção, por isso não me arrependo, não tem como voltar atrás. (…) Eu não tenho nada a reclamar da Bromo, é uma boa empresa. Até acho que tomaram a atitude correta.
Demitido por “conduta inadequada” a Bromo não quis prestar esclarecimentos quando procurada pelo jornal. Já o Mineirão, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que, assim que tomou conhecimento do caso, solicitou à Bromo medidas cabíveis.
Vale ressaltar também que, através das redes sociais, torcedores atleticanos iniciaram, nesta segunda-feira (22), uma campanha para empregar novamente o funcionário, dessa vez em um cargo que, idealmente, tenha relação com o Atlético-MG. Pensando nisso, o portal FalaGalo usou seu twitter para promover a campanha. É importante dizer que as imagens postadas foram autorizadas pelo funcionário despedido. Confira: