Nos cenários mais otimistas, o provável título do Galo, será confirmado sem a presença da torcida do Atlético-MG.
O Atlético-MG segue fazendo contas para poder levantar a tão esperada taça. Um dos cenários possíveis para a confirmação do título do Galo, é diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 32ª rodada adiada. As duas equipes se enfrentam no dia 2 de dezembro, quinta-feira, às 19h. Contudo, devido a protocolos, a capital baiana ainda não recebe torcida visitante.
Em um outro cenário mais provável, devido os resultados da última rodada, a expectativa é de que o Atlético-MG seja campeão sem entrar em campo, basta mais um resultado ruim do Flamengo.
O Atlético-MG sempre contou com o apoio expressivo da sua torcida, e vem quebrando recordes do novo Mineirão, desde a reabertura para o público. Como visitantes, a massa atleticana também faz a festa. Nas duas últimas partidas fora de casa do Galo contra o Athletico-PR e Palmeiras, a massa alvinegra esteve presente em peso.
Antes de fechar o campeonato, o Galo ainda terá dois jogos em casa. Neste domingo (28), contra o Fluminense, que já não pode ser o jogo do título, mas terá casa cheia. Depois, diante do Red Bull Bragantino, no Mineirão, no dia 5 de dezembro, domingo, também às 16h.
Leia mais: Encontro de gigantes: “Na mão eu dou um pau no Hulk”, brinca Anderson Daronco
Últimos jogos do Galo no Campeonato Brasileiro 2021:
36ª rodada: Atlético x Fluminense, 28/11, às 16h, no Mineirão
32ª rodada: Bahia x Atlético, 02/12, às 19h, na Arena Fonte Nova
37ª rodada: Atlético x Red Bull Bragantino, 05/12, às 16h, no Mineirão
38ª rodada: Grêmio x Atlético, 09/21, às 21h30, na Arena do Grêmio
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Atlético-MG Imagens do texto: Agência Atlético-MG Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão