Contato

Ingressos para Atlético-MG x Fluminense custarão até R$ 1,7 mil e comercialização está prevista para começar a partir das 18h.

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 75 pontos, e cada dia mais perto do tão esperado bicampeonato, o Atlético-MG se prepara para mais um desafio importante e, com preços impopulares, inicia a comercialização dos ingressos para o duelo de domingo (28), contra o Fluminense, pela 36ª rodada da Série A e a bola rola a partir das 16h.

O duelo deste domingo contra o Fluminense será muito importante para o Atlético. | Divulgação.

O preço dos ingressos já é polêmica nas redes sociais. O jornalista atleticano Fael Lima ironizou:

Leia mais: Sem torcida! Atlético-MG pode conquistar título brasileiro sem a massa atleticana

Segundo apurado pela rádio Itatiaia, o preço mínimo dos bilhetes será de 250 reais para sócios torcedores do GNV Preto e Forte Vingador.

Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram.
Foto da capa: Divulgação
Imagens do texto: Divulgação
Texto: Camila Borges
Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão
Share:

author

2 Comments

  • ADRIANO LUIS AMARAL DE OLIVEIRA, Novembro 24, 2021 @ 9:05 pm Reply

    Galo é time do povo, mas agora elitizaram o ingresso.

  • Adriana De Fátima Renout, Novembro 25, 2021 @ 12:41 am Reply

    Acho absurdo o valor dos ingressos. Sou atleticana fanática, daquelas que choram…. não tenho condição financeira de pagar esse valor absurdo. E do alto dos meus 44 anos, devido ao preço abusivo do ingresso sinto-me preterida em face dos que tem condições. Sou tão ser humano e torcedora quanto aqueles que tem dinheiro. Mas percebo que a diretoria do clube não tem nem empatia nem simpatia pelos torcedores de baixa renda. Muito triste, frustrante e humilhante. Infelizmente a Diretoria do clube só faz questão dos atleticanos que tem dinheiro no bolso. Pagar é o certo e o justo, mas será que os atleticanos de baixa renda não poderão nunca ir a um jogo importante e decisivo para o nosso Galão?? Valor abusivo e discriminatório. Uma vergonha para nós atleticanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *