Contato

O comentarista atleticano Fael Lima ofereceu uma taça ironizando mais uma permanência do Cruzeiro na segunda divisão.

O time azul de Luxemburgo conseguiu um feito difícil: se livrar do rebaixamento para terceira divisão. Com isso o Cruzeiro já está garantido na Série B da próxima temporada. “Falido” e sem perspectivas de voltar a elite do futebol, não cair para Série C foi a melhor coisa que o time celeste conseguiu fazer nesta temporada de 2021. Atualmente, o Atlético-MG e o América, são os únicos representantes de Minas Gerais no cenário da elite do futebol brasileiro.

O comentarista atleticano Fael Lima, durante o programa Alterosa Esporte, levou uma taça ironizando mais uma permanência da Raposa na segunda divisão.

Fael Lima, comentarista do AE. | Divulgação.

“Espera aí que eu vou pegar a (taça) do Hugão aqui. (…) Essa aqui é a (taça) do Hugão. Mais um ano, pela terceira vez. E estão preparando a da letra ‘C’, que precisa de um cuidado maior, mas, no meio do ano que vem, ele já te entrega ela aqui também”, brincou Fael, no programa Alterosa Esporte.

Sem conseguir conquistar o acesso à primeira divisão, o Cruzeiro irá para o terceiro ano consecutivo disputando a Série B. A equipe celeste foi rebaixada em 2019 devido a problemas na gestão do clube.

Por sua vez, o Atlético, rival do Cruzeiro, caiu para a segunda divisão em 2005, mas como é um time gigante, conseguiu o acesso logo no ano seguinte, em 2006, quando retornou campeão da competição para à elite do futebol brasileiro.

Leia mais: Sonho realizado: Jovem torcedor do Atlético com doença rara conhece seu ídolo Hulk

Faltando uma rodada para terminar a Série B, o Cruzeiro, que nunca esteve entre os 10 primeiros da tabela desde que foi rebaixado em 2019, se encontra na 14º colocação, com 47 pontos.

Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram.
Foto da capa: Divulgação
Imagens do texto: Divulgação
Texto: Camila Borges
Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão

Share:

author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *