Contato

O zagueiro Jemerson atualmente defende o Metz, da França, e não descarta o retorno ao ex-clube Atlético-MG.

O dia 26 de novembro se tornou especial para o Atlético-MG. Há sete anos atrás o Galo derrotou o ex rival Cruzeiro no Mineirão e, de forma inédita, conquistava o título da Copa do Brasil, fora o baile. Atualmente o time é um dos finalistas do torneiro de 2021, nas datas 12 e 15 de dezembro, o Galo enfrenta o Athletico-PR em busca do bicampeonato.

Peça importante do clube na época, o zagueiro Jemerson guarda muitas lembranças daquele momento. Atualmente no Metz, da França, time pelo qual tem contrato até junho do ano que vem, o jogador relembrou a épica conquista do Alvinegro.

Jemerson, ex zagueiro do Atlético-MG atualmente defende o Metz, da França. | Divulgação.

Jemerson é cria da base do Galo, onde chegou em 2010 e saiu em 2016, quando foi vendido para o Monaco. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o zagueiro, projetou um retorno no futuro ao clube alvinegro para seguir fazendo história. Com a camisa do Galo, Jemerson, hoje com 29 anos, disputou 109 partidas pelo Atlético, com oito gols marcados. Confira a entrevista completa com Jemerson:

Jemerson deixou um recado para a massa atleticana e se diz mais um torcedor almejando que os canecos nacionais em disputa desembarquem na sala de troféus da Sede de Lourdes.

Leia mais: Júnior Alonso busca feito raro para gringos no Campeonato Brasileiro

“Estou aqui na torcida, como torcedor atleticano, que virei. Desejar boa sorte a todos eles, tudo de melhor, que consigam estes dois títulos que estão disputando (…) (Sobre um retorno) Quem sabe, né? O futuro pertence a Deus. Ele que sabe. Vamos ver” disse o zagueiro.

Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram.
Foto da capa: Atlético-MG
Imagens do texto: Agência Atlético-MG
Texto: Camila Borges
Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão
Share:

author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *