Embora não tenha barrado a festa na Savassi, o prefeito Alexandre Kalil afirmou que “não adianta querer fazer festa em lugar apertado”.
O prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil, confirmou nesta terça-feira (30) que recebeu um pedido do Atlético–MG para uma possível festa do título de Bicampeão na Savassi, mais precisamente, na praça Diogo de Vasconcelos. Ele, entretanto, disse que a prefeitura não pode “impedir nada”, mas sugeriu a dirigentes do clube que realizem a festividade na Esplanada do Mineirão.
“O Atlético foi na prefeitura, conversou conosco, então temos que ter bom senso, temos lugares mais apropriados, como a Esplanada do Mineirão que é um lugar mais aberto, mas vamos conversar porque foram atrás da gente, qualquer festa precisa do Poder Público”, declarou o prefeito.
Embora não tenha impedido, o prefeito afirmou que “não adianta querer fazer festa em lugar apertado”.
Leia mais: Atlético-MG tem interesse em outros dois jogadores do Grêmio, segundo jornalista
“Provavelmente a festa seja até hoje (terça), a gente nem sabe, mas festa se quiser fazer planejamento bacana, apolítico, a prefeitura está de braços abertos como é festa do Cruzeiro, do Atlético e do América, a do Atlético pra mim é mais gostosa”, disse Kalil aos risos.
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Divulgação Imagens do texto: Divulgação Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão