Sérgio Coelho disse que diretoria atleticana dialogou com autoridades apenas por precaução, mas nega festa organizada pelo clube alvinegro.
O Atlético-MG está muito perto de ser campeão brasileiro. O título é só uma questão de tempo. Nesta quinta (2), contra o Bahia, na Fonte Nova, a conquista pode ser realizada. Apesar disso, o presidente do clube nega que tenha qualquer programação de festa em Belo Horizonte, organizada pelo Galo.
Em entrevista no embarque da delegação alvinegra para Salvador, Sérgio Coelho disse que conversou as autoridades nos últimos dias, mas apenas por precaução.
“O presidente não está olhando nada de festa. Absolutamente nada. É evidente que a chance de o Atlético ser campeão, seja amanhã, sexta ou domingo, é verdadeira. É preciso que às vezes tenha alguma conversa com a Polícia, com a Prefeitura, mas nada de festa, de programação de qualquer evento”
Leia mais: Atlético-MG terá quatro desfalques para encarar o Bahia
“Pedi aos nossos diretores que tomassem algumas medidas no sentido de segurança para o torcedor, para que não sejamos surpreendidos talvez com uma vitória amanhã, que certamente levaria as pessoas para as ruas. Então, é preciso que a Polícia esteja atenta, esteja preparada, assim como a Guarda Municipal.” completou o dirigente.
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Atlético-MG Imagens do texto: Agência Atlético-MG Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão