Contato

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, ao ser questionado sobre o atacante, disse que possíveis saídas do clube serão analisadas caso a caso.

Diego Costa foi contratado em agosto pelo Atlético-MG. O atacante em pouco tempo se tornou uma das principais armas do ataque atleticano, e se destacou pelo poder de decisão em campo. Diego foi um dos nomes responsáveis por trás da conquista do Campeonato Brasileiro pelo Galo.

Após o jogo contra o Bragantino, neste domingo (5), o atacante do Galo deu uma entrevista á rádio 98FM, e deixou em dúvida sua permanência no clube alvinegro na temporada de 2022. Rodrigo Caetano, logo depois, em entrevista á 98FM, afirmou que clube analisará possíveis saídas no futuro.

Rodrigo Caetano diretor de futebol do Atlético-MG. | Divulgação.


“Ele é um cara importante, fizemos muita força para ele estar aqui, estamos satisfeitos com ele. Se alguma coisa mudar, no caso dele ou de outro, a nossa obrigação é repor. Com a vantagem de ter sido campeão e o desejo de muitos é jogar aqui”, disse Caetano, em entrevista à Rádio 98FM

Leia mais: Guga rouba a cena e o microfone na transmissão ao vivo no jogo do Galo

“Não é difícil (tirar ele do Atlético). Ele veio livre, só foi viável a chegada dele porque ele estava livre. Mas cada caso é um caso. Todos têm contrato, no mínimo, até o final do ano que vem, e a gente vai avaliar caso a caso”, acrescentou.

Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram.
Foto da capa: Divulgação
Imagens do texto: Divulgação
Texto: Camila Borges
Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão

Share:

author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *