Sérgio Sette Câmara participou de uma transmissão ao vivo no Canal “Thiago Araújo” e falou sobre os bastidores da saída de Roger Guedes no Atlético-MG.
Nesta segunda-feira (20), o ex presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara participou de uma live no canal “Thiago Araújo“, e revelou os impasses da saída do jogador Roger Guedes, quando o atleta atuava pelo Atlético-MG em 2018.
Câmera revelou que o atacante fez “birra” para sair do Galo, após o Palmeiras, detentor dos direitos o atleta na época, receber uma proposta do futebol chinês de nove milhões e meio de euros. Sérgio revelou que o atacante mandou varias mensagens para seu WhatsApp pessoal na ocasião, dizendo que caso não fosse negociado, daria problema ao Atlético-MG. Confira:
O atacante acabou transferido para o clube chinês Shandong Luneng. Roger Guedes defendeu o Galo pelo primeiro semestre de 2018 e saiu para o quando era artilheiro do Campeonato Brasileiro com 9 gols em 12 rodadas disputadas.
Leia mais: Atlético-MG fecha arrecadação de bilheteria e premiação em R$ 180
Atualmente no Corinthians, Roger Guedes chegou a ser especulado no Atlético-MG em 2021, na ocasião a volta do jogador tinha grande apoio da torcida.
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Divulgação Imagens do texto: Divulgação Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão