O volante Felipe Melo afirma que tentou ajudar na contratação do atacante Hulk e Diego Costa pelo clube paulista.
A dupla de ataque do Galo, Hulk e Diego Costa, é potente. Os atacantes tiveram grande destaque nesta temporada de 2021, conquistando os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
Hulk foi fortemente especulado no Palmeiras antes de fechar com o Galo. Por sua vez, o atacante Diego Costa, que recentemente deixou em dúvida sua permanência no time, também foi especulado em várias equipe, entre elas o Palmeiras.
O volante Felipe Melou revelou em entrevista ao Arena SBT, que juntamente com o lateral Marcos Rocha, tentaram influenciar os dois atacantes a trocar o Atlético-MG pelo Palmeiras, o que felizmente não deu em nada.
Leia mais: Sérgio Coelho pediu à CBF o reconhecimento do título de 1937
“Não sei por que não aconteceu. Falei com ele (Hulk) várias vezes, assim como também falei com Diego Costa. Marcos Rocha, que também é meu amigo particular, falou com o Diego Costa também. Mas tive medo de fazer uma coisa que não cabe a mim e causar mal-estar na direção, no treinador, alguém. Só bati um papo e falei: ‘Vem, cara, vem’. Cheguei ao Palmeiras, conversei com um ou outro e falei: ‘Poxa, traz o Hulk‘. Mas outras coisas já não cabem a mim e não coube naquele momento, então preferi deixar pra lá, infelizmente não deu”, lamentou o volante, em entrevista ao Arena SBT.
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Divulgação Imagens do texto: Divulgação Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão