Contato

Dois nomes estão na boca do torcedor do Atlético-MG: Douglas Costa e Diego Costa. Apesar do mesmo sobrenome, não são parentes. Mas a possibilidade dos dois jogarem juntos no Galo é difícil. Pelo menos é o que crava o jornalista Thiago Fernandes, do site GOAL.

O repórter publicou que o Atlético-MG está interessado em Douglas Costa. Porém, o salário do camisa 10 do Grêmio é alto. O Galo tem um teto de R$16 milhões de salário por ano para um jogador. Atualmente, Diego Costa e Hulk recebem este vencimento. Como Douglas Costa tem o mesmo patamar, ficaria difícil para o Galo arcar com esse investimento.

Douglas Costa: Jogador pode chegar no Atlético-MG caso Diego Costa saia

Douglas Costa tem contato com a Juventus, da Itália, até metade de 2023. O vínculo com o Grêmio vai até a metade de 2022. Mas, pelo apurado pelo repórter, o clube italiano tem interesse de emprestar o camisa 10 novamente. Ou seja, Douglas pode romper com o Grêmio e acertar com outro time, no Brasil ou no Exterior.

Leia Mais: Rubens Menin fala sobre investimentos no Atlético-MG para 2022

O problema é convencer o Grêmio. Em entrevista à Rádio Guaíba, o vice-presidente de futebol do tricolor gaúcho, Dênis Abrahão, disse que o clube conta com o camisa 10 para 2022, mesmo jogando a Série B do Campeonato Brasileiro. “Vamos sentar e construir um bom negócio para o jogador e para o Grêmio. Temos que construir algo interessante e inteligente para as partes. Não vamos rescindir contrato, ele é um excelente jogador”, disse Abrahão.

Share:

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *