Contato

Com o pedido de demissão de Cuca, a cadeira de técnico do Atlético-MG está vaga. Com isso, as especulações vão começar a surgir em breve. Mas, de acordo com o jornalista Thiago Fernandes, do Goal.com, a diretoria do Atlético-MG tem um nome em mente: Jorge Jesus.

O ex-treinador do Flamengo já foi especulado no Galo em 2019, antes de ir para o Rio de Janeiro. Na época, o investidor Ricardo Guimarães trouxe o técnico ao Brasil para assistir partidas do Galo. Inclusive um dos jogos vistos por JJ foi entre Flamengo e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. Clube e treinador não chegaram a um acordo e o português foi para o rubro-negro carioca.

Três anos se passaram, mas o cenário não mudou. Jorge Jesus colocou o cargo à disposição da diretoria do Benfica, de Portugal, nesta terça-feira, 28. De acordo com a imprensa portuguesa, a demissão do treinador deve ser anunciada nas próximas horas.

No Atlético-MG, o nome de Jorge Jesus é o favorito para assumir a vaga de Cuca. De acordo com Thiago Fernandes, o contato que tem com Ricardo Guimarães pode facilitar o acordo. Em contato com representantes de JJ, o jornalista Venê Casagrande ouviu que o treinador só tem interesse em treinar o Flamengo ou a Seleção Brasileira, aqui no país.

Leia Mais: Outro atacante? Atlético-MG tem interesse em Cristian Pavón, do Boca Juniors

Até o momento, o Atlético-MG não comunicou oficialmente a saída de Cuca e nem qual será o próximo treinador da equipe,

Share:

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *