Contato

A Massa atleticana impressiona os visitantes em dias de jogos em BH. Isso já foi comprovado anteriormente através das declarações de jogadores adversários, torcidas adversárias e até turistas. Dessa vez não foi diferente.

O jornalista Rica Perrone, ressalta a grandeza do Atlético-MG e destaca a força de sua torcida. Não é novidade que o calor da massa atleticana é diferente. A maior e mais apaixonada torcida do estado de Minas Gerais, toma conta de Belo Horizonte, também conhecida como Cidade do Galo, em dias de jogos do Atlético Mineiro, sempre impulsionando o time a lutar e a vencer.

A Massa Atleticana é, literalmente, fechada com o Galo. Cada grito na arquibancada ou nas redes sociais é capaz de motivar os jogadores dentro e fora de campo, além de chamar atenção até mesmo de torcedores de outros times.

A MASSA:

A Massa representada em vídeo criado pelo Canal Bica Galo.

VEJA AS DECLARAÇÕES DO JORNALISTA:

“Quando você desce do avião no aeroporto, e é jogo do Galo, você logo descobre. Isso porque dentro do aeroporto, alguém vai gritar: “Galooo!“, do nada. O tempo inteiro a impressão que eu tenho é que a cidade é tomada pelo Atlético, ou que os Atleticanos fazem um barulho popular maior do que o Cruzeiro para dizer que o dia é deles.” Dispara o jornalista.

Rica Perrone se assusta com o poder da Massa Atleticana

O PAPEL DA MASSA

O diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano ressaltou o papel da torcida atleticana: “Essa reta final será fundamental. Com toda certeza, foi o maior reforço entre todos, foi realmente nós termos o torcedor de volta ao Mineirão. Isso aí tem feito uma diferença absurda”. Em entrevista à Rádio Super.

Leia mais: Vote em Hulk: A massa atleticana pode colocar atacante entre os melhores do mundo

Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram.
Foto da capa: Bruna Prado
Imagens do texto: Bruna Prado
Texto: Camila Borges
Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão
Share:

author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *